10.5.09

A Cela (The Cell) - 2000

"A Cela" é um filme que eu sempre gostei pela parte do visual. Os figurinos futuristas e bizarros que fazem parte da mente fantasiosa de um serial killer.

Jennifer Lopez interpreta Catherine, uma terapeuta que participa de um tratamento moderno para entrar na mente de um assassino (interpretado por Vincent D'Onofrio) e descobrir onde ele escondeu sua última vítima, o problema é que o cara tem vários problemas devido ao abuso que sofreu pelo pai na infância e ele cresce com esse desejo de torturar as mulheres das maneiras mais horrendas possíveis.

Nesse processo ela se envolve demais e consegue ganhar a confiança da parte infantil do serial killer mas tem que se deparar com sua versão violenta e psicótica quando adulto.

Os efeitos especiais, cenários, figurinos e maquiagem são dignos de um filme moderno e futurista com um ar que mistura uma vibe Disney misturada com um mundo meio gótico e de terror.

A história não é assim tão impressionante, a parte que pega mesmo é o visual mas o roteiro chega uma hora que fica meio cansativo. Nada que acrescente muito a longo prazo, como a maioria dos filmes de Jennifer Lopez.

No elenco ainda temos Vince Vaughn no papel do policial que acompanha o caso para finalmente achar a última menina escondida pelo assassino, e digaos que essa não é uma tarefa muito fácil.

A Cela
Lançamento: 2000
Duração: 107 minutos
Alugue o DVD: aqui
Compre o DVD: aqui
.

2 comentários:

O Cara da Locadora disse...

É um filme visualmente muito bonito, mas também acho que não passa muito disso...

Unknown disse...

O filme vale pela parte visual como já foi dito, mas a história é inverossimel e chata. Assisti a muito tempo atrás e não gostei, vale também pelo Vincent D'Onofrio, como o serial killer, ator fantastico, de poucas chances no cinema.

 
BlogBlogs.Com.Br