18.3.09

O Incrível Hulk (The Incredible Hulk) - 2008

Para os fans de comics e super-heróis, o último filme do Incrível Hulk é mara. Sou suspeito pra falar, Edward Norton para mim é rei. E ele no papel de Hulk ficou bem bacana.

A história não é novidade, quando fica nervoso, acelera os batimentos, fode tudo e vira o boneco verde. Mas esse filme tem algumas peculiaridades bacanas.

Primeiro que tem sempre o vilão e nesse caso o cara quer pegar o sangue do Hulk pra injetar em si mesmo e é claro que vai dar merda. Mas a parte principal é que o Dr. Bruce Banner procura uma cura para deixar de ser o Hulk e, enquanto isso, tem que se esconder do exército americano que o procura.

E onde ele vai se esconder? Na favela da Rocinha no Rio de Janeiro. É gênio. O começo do filme foi todo filmado no Brasil. Ele até treina capoeira e trabalha numa fábrica de refrigerantes para exportação. Acontece que um dia ele tem um acidente onde uma gota de seu sangue cai em uma das garrafas que serão exportadas sabe lá Deus para onde.

Obviamente Stan Lee faz uma participação rápida neste, como em todos os outros filmes de seus super-heróis.

Outra figura que para mim se destaca é Liv Tyler. Aquela carinha eterna de elfa com o narizinho de iminência do espirro é uma fofura só. Ela é o, digamos, par romântico do Incrível Hulk neste filme, além de seu papel também guardar algumas surpresas para o final.

Nesse filme ele ainda encontra com Tony Stark, o Homem de Ferro, já dando a deixa para o encontro com o Capitão America e Thor (ambos serão filmes com lançamento em 2011), no futuro lançamento do filme "Os Vingadores" previsto para lançamento em 2012.

O Incrível Hulk
Lançamento: 2008
Duração: 114 minutos
Compare preços: aqui
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei, mas não lembro muita coisa.

 
BlogBlogs.Com.Br