3.4.09

As Virgens Suicidas (The Virgin Suicides) - 1999

E aqui vamos nós com mais um daqueles filmes impossíveis de achar pra comprar em DVD. "As Virgens Suicidas" é mais um filme de Sofia Coppola onde vemos a história das irmãs Lisbon, depois de uma delas cometer suicídio a vida de todas as outras já começa a ser definida.

A história é contada pelos garotos da casa vizinha, obcecados pelas irmãs eles a veneravam e observavam cada passo de todas elas, até o dia em que todas as outras irmãs restantes cometem suicídio numa mesma noite.

Um dos motivos pelos quais eu gosto desse filme é justamente a atuação de Kirsten Dunst. Sou fã e gosto de praticamente todos os filmes que ela faz, já falei aqui sobre "Marie Antoinette", também de Sofia Coppola, e a lista de trabalhos da atriz que eu acho bacanas é bem extensa.

Agora se alguém aí souber onde tem o DVD de "As Virgens Suicidas" para comprar, aceito dicas desesperadamente!!! Minha prateleira de DVDs carece dessa aquisição.

As Virgens Suicidas
Lançamento: 1999
Duração: 97 minutos
Alugue o DVD: aqui

E não esqueçam de participar da promoção "Minha Vida É Um Filme"!
.

2 comentários:

Bárbara disse...

Primeira vez qe eu entro nesse blog e já gostei. Outro dia eu vi o trailler desse filme (parecia ser bom) e nem lembrava mais dele, valeu ! Vou ver se encontro em algum lugar .

Peter disse...

Cara, o DVD saiu no Brasil em 2001 pela Paramount, pelo menos é a data que consta no DVD que por acaso tem na locadora perto de casa, mas, infelizmente não se acha mais para venda!

 
BlogBlogs.Com.Br