19.3.09

Street Fighter: The Legend of Chun-Li - 2009

Ainda na pegada de lançamentos vamos falar de uma, talvez desnecessária, continuação da série Street Fighter. Com "Street Fighter: The Legend of Chun-Li" conhecemos a história de uma das mais populares personagens dos jogos de luta.

Interpretada por Kristin Kreuk, a Lana Lane do seriado Smallville, Chun-Li narra sua história desde criança, crescendo com o pai e aprendendo piano e artes marciais. Alguns outros personagens do jogo aparecem como Balrog e Bison, responsáveis pelo sumisso do pai de Chun-Li.

Muita ação e muito drama depois, temos toda uma história de Chun-Li sendo capturada por Bison e reencontrando seu pai, que é morto na sua frente pelo próprio Bison. Daí vem toda aquela parte bonita de vingar a morte do pai e tal.

O filme parece bacana, nada digno de Oscar, mas temos aqui poucos personagens do Street Fighter. Apesar disso, os fãs podem esperar ver os movimentos mais famosos de Chun-Li como o Spinning Bird Kick (também conhecido mais sonoramente como Minitaxi) e também a saga da menina das pernas mais rápidas da Capcon aprendendo a fazer um Hadouken.

No final do filme rola toda uma surpresinha bacana e engraçada mas eu resolvi não colocar aqui obviamente pra não perder a graça desse jeito.

"Street Fighter: The Legend Of Chun-Li" estreia por aqui em 29 de Maio desse ano.
.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br