13.7.09

The Wonders, O Sonho Não Acabou (That Thing You Do!) - 1996

Um dos filmes que eu sempre gostei, e isso já faz tempo afinal foi lançado em 1996, foi "That Thing You Do", lançado no Brasil com o nome de "The Wonders, O Sonho Não Acabou", ótima tradução não? Anyway.

Dirigido por Tom Hanks, o filme conta a história de sucesso de uma banda de garotos nos anos 60, desde o primeiro sucesso a tocar nas rádios até os shows imensos e as brigas que acabam com tudo que foi conquistado até ali.

A banda pega carona na onda de sucesso dos Beatles e, com um estilinho bem parecido de terninhos e cortes de cabelo, emplacam os hits e são convidados para participações em programas de tv e filmes, tudo isso enquanto as músicas sobem cada vez mais nas paradas da Billboard.

Tom Hanks além de diretor e roteirista do filme, também atua como o empresário da banda que tenta fazer de tudo para eles não jogarem tudo fora, coisa que acaba não funcionando muito bem de qualquer forma.

Gosto principalmente da participação de Liv Tyler no filme, pq ela é fofinha gente, vai? E vale lembrar também que o cd com a trilha sonora do filme também vale muito a pena, tanto pelo sucesso principal, "That Thing You Do" quanto por outras musicas como "Dance With Me Tonight" e "Shrimp Shack".

The Wonders, O Sonho Não Acabou
Lançamento: 1996
Duração: 108 minutos
Alugue o DVD: aqui
Compre o DVD: aqui
.

7 comentários:

Unknown disse...

OI Caio que bom que voltou a postar, estava fazendo falta. Seus posts são sempre bem vindos. Quanto a promoçâo fiquei triste por não ter ganho, mas quem entra na chuva é pra se molhar. Só lamento que a mesma pessoa ganhou as duas promoções que fez, acho que devia dar chance a pessoas diferentes.
Abraços e boa volta.

O Cara da Locadora disse...

Adoro esse filme, bem padrão de todas as bandas da época que se destruiram por brigas de egos... E que música legal, né???

Diego Rodrigues disse...

Cara, eu gosto desse filme. O acho bem na média, é um típico sessão da tarde anos 90, certo?

Mas eu simpatizo demais pelas músicas e That Thing You Do é excelente.

The Wonders é simpático demais. Acho que é por isso que o filme conquista.

Anônimo disse...

Comentando os "Clássicos Disney, lá em baixo"

Caaaara, cê tem o DVD do Rei Leão?!
OMG!
Você é uma das únicas três pesoas no mundo!

Eu vi um pra vender na loja, tava duzentos e pouquinho - e eu sem dinheiro, mas vale!?

Jana Rosas disse...

Ué...Onde saiu o resultado da promoção? o.O

Gaby Almeida disse...

Eu amoooo esse filme... sempre que passa eu assisto... nunca canso dele...

will robinson disse...

Eu adoro esse filme, a trilha sonora é totalmente rock'n'roll e muito alto astral!
Vi seu comentário em outro blog sobre cinema, onde você oferecia trocar links. Eu por mim gostaria de trocar links com você, inclusive já pus o seu link nos meus dois blogs sobre cinema: lost-in-space.zip.net, sobre filmes em cartaz e várias outras coisas, e filmesdecabeceira.zip.net, sobre meus filmes favoritos de todos os tempos.
Um abraço!

 
BlogBlogs.Com.Br