15.3.09

Planeta Terror (Planet Terror) - 2007

Ok, e pra começar essa coisa tão gostosa eu começo falando de um filme, na minha opinião, obra-prima do trash zumbi. De Robert Rodriguez com produção (e atuação) de Quentin Tarantino, "Planeta Terror" é uma sátira bizarra dos filmes de mortos-vivos que nos enchem de alegria todo ano nas telonas.

Uma cidade é tomada por zumbis infectados que obviamente espalham o virus pela cidade através de mordidas com tanta fome por cérebros e pedaços humanos. Mas isso não é o melhor.
Para mim, um dos pontos mais altos do filme é a participação da talentosíssima atriz [?] Fergie, ex-Black Eyes Peas. Tá, é uma coisa super rápida a participação dela mas, gente, que coisa maravilhosa.

Mas o ponto-chave da coisa toda é quando a protagonista, interpretada por Rose McGowan, perde sua perna e ganha de presente um acessório super vanguardista. Uma metralhadora. Tá, também serve como lança chamas e lança foguetes e lança a porra toda mais que ela quiser, mas é surreal, é ridículo, é trash, é podre, é maravilhoso. Claro que além de tudo isso ainda tem Bruce Willis, tem muita merda acontecendo que se for ficar contando vai virar uma coisa spoiler, e não é isso que buscamos aqui não é mesmo crianças?

Recomendo pra uma tarde sem mais absolutamente nada pra fazer.

Planeta Terror
Lançamento: 2007
Duração:
205 minutos
Compre o DVD:
aqui
.

Um comentário:

Emerson Pereira disse...

Gostei da sua maneira de fazer a sinopse,e...que pena que nunca assisti esse filme,mas,vontade de assistir deu,e muito...

 
BlogBlogs.Com.Br