17.4.09

Click - 2006

Antes de começar esse post devo dizer que, particularmente, eu detesto Adam Sandler. Sempre achei que ele faz exatamente o mesmo papel com as mesmas caras e bocas e as mesmas piadas em todo e qualquer filme que ele atua.

Em "Click" ele interpreta , um cara que conhece um vendedor (Christopher Walken) e compra um controle remoto universal capaz de aplicar todas as ações de uma televisão na sua vida real. Diminuir e aumentar volume, avançar e retroceder o tempo, todas essas coisas que na verdade seria muito legal mesmo se fossem possíveis. E ele usa isso para ver tudo que ele perdeu de sua família enquanto trabalhava como um louco.

O filme foi indicado ao Oscar de melhor maquiagem, o que não dá pra discutir muito afinal avançando e voltando no tempo a maquiagem do filme teve sucesso em mostrar o cara em vários anos de sua vida, velho e novo, gordo e magro, todas essas coisas.

De coisas boas, o filme ainda tem Kate Beckinsale. Hmm, só.

Não gosto, acho mala, não vou dizer que não vale assistir pois obviamente acho que cada um deve ter sua opinião própria sobre as coisas, mas gente juro, tive uma sensação de perda de tempo ao final do filme, não vou mentir.

Click
Lançamento: 2006
Duração: 107 minutos
Alugue o DVD se quiser: aqui
Compre o DVD se quiser mesmo: aqui
.

9 comentários:

O Cara da Locadora disse...

Ahn, eu acho ele engraçado, rs... Na verdade acho que muitos 'comediantes' têm sua marca e isso n é tão ruim... Tipo Will Ferrel, Jim Carrey... Sempre as mesmas pessoas... Mas eu entendo sua opinião, rs... Bem, o Click é um dos melhores deles, dá até pra se dizer emocionante no final... Abraço...

Naughty Sandra disse...

Gosto do Adam Sandler em alguns filmes como "Como Se Fosse a Primeira Vez", "Happy Gilmore", "Tratamento de Choque" e "Paizão". Ele acaba sempre fazendo um mesmo personagem e diferentemente de um ator como Jim Carrey, Adam é pouco versátil. Mas, Click é mesmo um filme muito fraco que tenta ser dramático de forma muito leviana. Só assisti pq um amigo AMERICANO disse pra mim que o filme era realmente bom, ledo engano! Talvez nós não sejamos o publico alvo.

Sasha Malek disse...

Eu já descordo, realmente o Adam tem tendencia a fazer os mesmos personagens cômicos, mais só pq ele faz isso muito bem, esse filme me dá uma idéia totalmente difrente dele como ator, eu simplesmente amo a percepção que esse filme passa de o tempo que perdemos em coisas desnecessárias !
e francamente na cena em que ele corre no hospital e morre eu chorei que neim criançinha !

Juh disse...

Olha ate gostei..kkk foi legal...
ate passou uma mensagem no final...
Foi emocionante no final...
Do resto as comedias imitam as outras comedias... to me acustumando com isso.....

Renata Fernanda disse...

aff que comentador de m**** vc hein!!! adam sandler é o cara meu melhor do que qualquer um de comédia !! e esse filme é sensacional!!! pra mim o melhor dele que alem de ser mt engraçado ainda passa uma linda mensagem!!!

Caio Guip disse...

Vale lembrar que minhas críticas são opiniões pessoais, mas agradeço a opinião da galera que comenta aqui também. E ainda acho o Adam Sandler um bosta! =]

Ricardo Aum disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ricardo Aum disse...

Querida Renata. Se o fato de alguém discordar de que o Adam Sandler é o Deus da comédia transforma essa pessoa num bosta, automaticamente eu te acho uma pessoa cretina.

As pessoas podem discordar do seu ponto de vista as vezes, ainda mais quando ele é ão fraquinho e pouco embasado.

Por exemplo, pelo seu jeitinho de falar vc deve ter no máximo uns 17 anos, e provavelmente curte Fresno e bostas galácticas do tipo. Isso te coloca imediatamente na minha lista d pessoas que deveriam ser amarradas em aerolitos e atiradaos ao Sol, mas nem por isso fui na sua casa te matar lentamente com uma faca sem fio(ainda.

Tenha bons sonhos com o Adam Sandler.

Renata Fernanda disse...

"Isso te coloca imediatamente na minha lista d pessoas que deveriam ser amarradas em aerolitos e atiradaos ao Sol, mas nem por isso fui na sua casa te matar lentamente com uma faca sem fio(ainda." E EU QUE DEVO TER QUASE 17 ANOS??? HSUAHSUAHUSHUAH CADA COISA QUE SOU OBRIGADA A LER!!!

 
BlogBlogs.Com.Br