4.5.09

Kung Fu Panda - 2008

Ok, prometo que voltaremos com a programação normal depois de um feriado que me deixou relativamente longe do blog por uns dias.

Pra voltar a essa coisa gostosa em ritmo de festa vamos com uma animação bem bacana lançada no ano passado que eu ainda não tinha visto: "Kung Fu Panda".

Dublado por Jack Black, Po é um urso panda que sonha em ser um guerreiro de kung fu, mas ele come demais né? Panda, gordinho e tal. Mas, acidentalmente, ele chega no dia do anúncio do guerreiro e descobre que ele realmente era o predestinado a este papel. Tudo isso para salvar o pessoal da fúria de Tai Lung, que é basicaemente um tigre branco extremamente violento e mal e mestre em kung fu.

O filme é bem engraçado, a animação bacana bem do tipo de coisinhas fofas pra gente rir. Uma das coisas mais legais é que um dos personagens, a Tigresa (que é uma das melhores lutadoras), é dublada por Angelina Jolie. Além dela, tem também dublagens de Lucy Liu, Dustin Hoffman e até Jackie Chan.

Claro que tem toda a coisa cliché do personagem rejeitado e estranho obviamente ser o que tem mais sucesso no final, a velha história do perdedor se tornar o maior vencedor de todos. Mas tô pra ver um filme onde o perdedor realmente se prova perdedor quando tudo dá errado no final. Acho que seria um bom baque de realidade pro pessoal.

Mas de maneira geral, achei bom, engraçado pra crianças e adultos.

Kung Fu Panda
Lançamento: 2008
Duração: 92 minutos
Alugue o DVD: aqui
Compre o DVD: aqui
.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br