24.4.09

Noites de Tormenta (Nights in Rodanthe) - 2008

Vi esse filme ontem a noite e devo falar, meio que dei aquela choradinha básica no final, mas não foi só de emoção e sim um mistozinho de um pouco de revolta com esses filmes de final bonito porém com uma pontinhazinha de decepção. Me interessei por esse filme no ano passado quando fui ver "O Procurado" no cinema e passou o trailer de "Noites de Tormenta" que ainda seria lançado alguns meses mais tarde.

História de amor, praia, mar, aquela coisa linda. Uma coisa que remotamente lembra "Cidade dos Anjos". Richard Gere e Diane Lane formam um casal todo bonito e fofinho e tem uma semana toda de amor e paixão até que ele tem que ir embora pois está procurando o filho dele que mora em outro país. Tem até toda uma ação acontecendo, visto que o filme tem tormenta no nome, eles ficam numa pousada na beira do mar, onde rolam eventualmente uns maremotos.

Ela é separada, tem dois filhos (incluindo uma filha adolescente insuportável que a gente já conhece logo nas primeiras cenas do filme) e busca uma vida nova pra descobrir que ainda é aquela mulher ativa e feliz que era no passado antes de se casar. Basicamente tem todo um assunto sobre como o casamento acaba com a vida da pessoa.

Não quero dizer que o filme em si é ruim, não é isso. Vale a pena e recomendo, mas não esperem aquela história de "e viveram felizes para sempre" pois cada vez mais a gente começa a aprender que isso não existe.

O filme ainda tem Christopher Meloni no elenco, que eu gosto desde que virei fã da série "Law & Order: Special Victims Unit", além de outros atores bacanas.

Noites de Tormenta
Lançamento: 2008
Duração: 97 minutos
Alugue o DVD: aqui
Compre o DVD: aqui
.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br