5.4.09

Mamma Mia! (Mamma Mia!) - 2008

Diretamente do Rio de Janeiro, que continua lindo, hoje é a vez de postar sobre o musical "Mamma Mia!". Assisti nesse fim de semana e posso dizer que gostei mais do que esperava.

Meryl Streep é sempre uma daquelas atrações à parte que não tem como não gostar. Do tipo que faz cada papel diferente do anterior e manda muito bem.

"Mamma Mia!" é a história de uma garota que vai se casar mas nunca conheceu o pai e quer a presença dele no casamento, o problema é que nem a mãe sabe ao certo que é o pai da menina e ela resolve convidar os três suspeitos pra a acompanharem no altar. Tudo isso muito bem regado a músicas do ABBA durante todo o filme.

Tudo está ali, de "Dancing Queen" a "Take a Chance On Me" passando por "Super Trooper" e, claro, "Mamma Mia". Particularmente a parte que eu achei mais bonitinha e emocionante é quando Meryl Streep canta "The Winner Takes It All", clássico.

Minha mãe gostava muito de ABBA então pra mim acho que se tornou um filme meio temático, na linha de "O Casamento de Muriel". Tem aquela coisa de fulano que pegou todo mundo, tem gay, tem de um tudo.

Achei bacana, uma galerinha muito louca armando muita confusão e cantando pra lá e pra cá com aquelas cenas de surpresa e muita graça. O filme ganhou alguns prêmios tipo People's Choice Awards, mas não é nada que valha um Oscar, apenas algumas indicações ao Globo de Ouro.

Mamma Mia!
Lançamento: 2008
Duração: 108 minutos
Alugue o DVD: aqui
Compre o DVD: aqui

E não esqueçam de participar da promoção "Minha Vida É Um Filme"!
.

Um comentário:

Bárbara disse...

ainda não vi o filme e nem li o comentário pra não estragar ( tá bom, li só o final) , parece ser um filme bem bacana mesmo, quase assisti ele hoje mas minha tia levou ele :(

 
BlogBlogs.Com.Br