4.4.09

A Lenda de Beowulf (Beowulf) - 2007

Um dos últimos filmes em animação que eu vi foi "A Lenda de Beowulf". Uma aldeia é assombrada pela maldição de uma criatura bizarra que ninguém entende muito bem como derrotar.

Beowulf então é um guerreiro que aparece para ajudar e matar um Troll que vive enchendo o saco do rei, e daí a gente vai descobrindo que na verdade o Troll é filho do rei com a tal da criatura misteriosa.

A parte mais legal é que a tal da criatura é uma versão animada de Angelina Jolie. Sua trança do cabelo tem uma ponta de lança e ela tem um corpo todo feito de ouro. Mora numa caverna, tem uns poderes mágicos e basicamente ninguém resiste a ela.

Aí é aquela coisa, Beowulf não resiste também, vira rei mas acaba também tendo um filho com a tal da criatura e, nesse caso, quanto mais poderoso o pai, mais poderoso o filho, e nasce um dragão tipo gigante que vai matar todo mundo. Não há herói que resista.

Mas o que impressiona nesse filme é justamente a qualidade da animação. Na maior parte do tempo é tudo bem realista, as texturas de pele e cabelos são incríveis e os cenários também não deixam nada a desejar. Claro que não é o caso de você se confundir e achar que é de verdade. Dá pra notar o tempo todo que é uma animação, mas a qualidade é impressionante de verdade.

No elenco, além de Angelina Jolie, temos talentos como John Malkovitch, Anthony Hopkins, Crispin Glover, e Ray Winstone, que empresta sua voz ao próprio Beowulf.

Vale a pena conferir!

A Lenda de Beowulf
Lançamento: 2007
Duração: 114 minutos
Alugue o DVD: aqui
Compre o DVD: aqui

E não esqueçam de participar da promoção "Minha Vida É Um Filme"!
.

2 comentários:

O Cara da Locadora disse...

Então, na verdade eu nem gostei muito da animação do filme, sei lá... O filme entrete, mas achei bem fraquinho... Abraços...

Bárbara disse...

Eu também achei legal a parte que aparece a criatura e é a Angelina.Eu achei que é uma animação muito boa , pra quem gosta desse tipo de filme vai ser bem interessante. Eu não gosto muito mas achei bacana.

 
BlogBlogs.Com.Br