16.3.09

Vicky Cristina Barcelona - 2008

Eis que um dia no trabalho ouvi toda uma conversa do pessoal sobre um novo filme incrível do Woody Allen que era uma grande obra prima, muito engraçado, muito incrível, muito bacana, inacrê, sensá, mara. Ok, deu pra entender né? Daí fiquei curioso.

É bom ficar sabendo que um filme foi tão bem aceito pelas pessoas. Por exemplo, na época do "Batman, The Darknight" eu ouvia tanta coisa que não dava pra entender direito se o povo gostava ou não, afinal os comentários gerais não eram nem sobre o Batman himself mas obviamente de Heath Ledger no papel do Coringa. Don’t care, eu gostei.

Resolvi postar pq depois de assistir “Vicky, Cristina, Barcelona” é impressionante a vontade obsessiva que a gente tem de sair daqui, desse Brasilzão. Não necessariamente sair pra sempre pq é uma bosta, não é exatamente isso. É sair, é ir pra espanha armar muita confusão com uma galerinha da pesada.

Ali tem de tudo, tem Scarlett Johansson com os lábios carnudos e a carinha de que vai espirrar a qualquer momento, tem Javier Barden, que dispensa qualquer comentário, e temos Penelope Cruz. Ah Penelope, Thomas Cruise deve se revirar a cada dia que acorda e ve Katie Holmes ao lado dele e lembra de você. Mas ainda bem que Penelope se salvou ne? Imaginem, Penelope Cruz Cruise não ia dar. Mulher linda, personagem completamente desequilibrado que dá toda a graça da coisa. Não que seja uma grande prova, mas o Oscar 2009 de melhor atriz coadjuvante tá aí pra não deixar a gente mentir.

Ok, deu pra notar que eu gostei do filme né, a idéia era essa mesma. Só pra compartilhar com vocês criançada gostosa!

Vicky Cristina Barcelona
Lançamento: 2008
Duração: 96 minutos
Compare preços: aqui
.

2 comentários:

Bárbara disse...

Que bom que eu li este post sobre esse filme. Eu estava em dúvido se alugava ele ou não. Agora com certeza eu vou conferir !

Bárbara disse...

nossa, finalmente eu assisti esse filme.
É e você tem razão, dá muita vontade de sair do Brasil.
O cenário do filme é incrível, Barcelona, restaurantes, aquela música, vinho. Muito legal!

 
BlogBlogs.Com.Br