16.3.09

O Sexto Sentido (The Sixth Sense) - 1999

Hoje de manhã enquanto me arrumava para o trabalho fui surpreendido com uma chamada da Globo falando sobre o filme de terça-feira a noite. Na chamada de Festival de Sucessos [oi?] foi anunciada a exibição do filme "O Sexto Sentido".

Gente, ok, filme foi bacana? Foi. Bruce Willis é ídolo? É. Mas agora eu faço uma questão: quem aí me conta qual é a graça de ver esse filme mais de uma vez? Ahn? Alguém?

Really, na primeira vez foi chocante. Como assim ele estava morto o filme todo? Como assim a gente nao percebe que ele não troca de roupa? Bla bla bla, exato. Tava morto, só o menino via, é genial, é maravilhoso, é único. Tão único que não precisa ver denovo. A gente já sabe que morreu, pra que repetir?

Pelo menos esse filme ainda é bacana, tem Toni Collette que eu adoro e provavelmente ainda vou falar muito dela por aqui, por isso ainda vale o filme. Não é que nem "A Vila" que, sério, eles só falavam pra não contar o final pros seus amigos por motivos óbvios: eles nunca iriam ao cinema ver aquela merda.

Ainda vale lembrar que "O Sexto Sentido" ao menos rendeu umas piadas. Tipo aquela, do gatinho chamado Tido que dormia num cesto e um dia a dona chegou e viu o cesto vazio. Qual o nome do filme? O Cesto Sem Tido. HÁ! Tá, enfim, valeu a tentativa.

O Sexto Sentido
Lançamento: 1999
Duração: 108 minutos
Compare preços: aqui
.

3 comentários:

Alana Della Nina disse...

Ahnnn, eu adoro esse filme, vai. Vejo quantas vezes for. A Mischa Barton vomitando é cena clássica.
E Toni Collette é legal. Você lembra dela n'O Casamento de Betsy?

Bárbara disse...

- Eu vejo gente morta !
- Com que frequência ?
- Todo tempo .

kkkkk '
adoro essa cena :D

Renata Fernanda disse...

VALEW POR CONTAR Q O CARA É MORTO TÁ!!
EU NUNCA VI ESSE FILME
=O

E TBM NEM VI QUANDO A GLOBO PASSOU
ODEIO FILME DUBLADO E ESSE Q QUERO TANTO VER TEM Q SER LEGENDADO
=D

E FINALMENTE UM SER DESCENTE CONCORDA Q "A VILA" É UMA MERDA TD MUNDO ME INDICAVA E QUANDO VI PERCEBI Q TINHA PERDIDO 2 HORINHAS SAGRADAS DA MINHA EXISTENCIA HAUHAUSH

 
BlogBlogs.Com.Br