19.3.09

Parceria NetMovies!


Ok, agora com a maior novidade da semana, fizemos uma pareceria com o site NetMovies, a maior locadora online do país e vocês, queridos e fiéis leitores, terão a chance de ganhar alguns cupons de 100% de desconto válidos para o aluguel de 22 dvds durante um mês no site NetMovies.

A NetMovies conseguiu a grande marca de 5 milhões (sim, eu disse milhões) de locações em 2008 e com preços mais baratos (os pacotes partem de R$9,90 por mês por 4 filmes, vamos combinar que não é nada caro para ter os maiores lançamentos do cinema na porta da sua casa).

Daí tem toda uma mamata. Sendo assinante você tem disponíveis todos os filmes do Mercado brasileiro. São cerca de 16 mil títulos entre filmes recentes, antigos e até os programas e seriados de sucesso na televisão.

Vale lembrar que a NetMovies atende as regiões da Grande São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Belo Horizonte, Baixada Santista, Campinas e Curitiba!

Agora aguardem maiores notícias pois em breve teremos aqui um concurso bem bacana pros maiores amantes de cinema da web!

Para conhecer mais os serviços da NetMovies acesse www.netmovies.com.br!
.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br