17.3.09

Wolverine Origins - 2009

E pra fugir um pouco da idéia toda de dvds e lançamentos, quero postar sobre um filme que ainda não está em cartaz mas promete muito.

Em "Wolverine Origins", Hugh Jackman volta no papel do X-Men que, na minha opinião, teve sua adaptação para o cinema mais bem feita. Concordemos, Hugh Jackman É o Wolverine. Não tem o que mudar. O instinto animal, a cara de que quer que o mundo exploda a qualquer momento, até quando ele fareja que nem um animal, é igual, é perfeito.

O que mais me anima nesse filme é a presença de algums personagens que por uma extrema falta de consideração foram ignorados completamente na trilogia X-Men para o cinema. Entre todos, Gambit se mantém no topo como meu preferido. Com sua capacidade de transformar objetos em explosivos ele escolhe a melhor opção: lançar cartas de baralho. O nome verdadeiro de Gambir é Remy LeBeau, é francês, sarcástico e no cinema será interpretado pelo ator Taylor Kitsch, pouco conhecido aqui no Brasil (ou talvez só por mim mesmo), mas aclamado pela crítica americana no papel de Tim Riggs, do seriado "Friday Night Lights".

Entre outros detalhes, o trailer de "Wolverine Origins" revela alguns mistérios como o fato das garras de Wolverine já existirem quando ele era criança e terem sido apenas transformadas em adamantium mais tarde, e também sua eterna inimizade com o Dente de Sabre, que supostamente poderia ser seu pai. Abaixo, o trailer de "Wolverine Origins" pra já ir aumentando a vontade de encher as salas de cinema em abril.


3 comentários:

Alana Della Nina disse...

GAMBIT ROCKS!

Carol disse...

Oi moço!
Muito obrigada por ter passado no meu cantinho.
E podemos ser parceiros sim!
Beijo grande
Carol

Gabriel Guimarães disse...

fui no cinema ontem e vi o trailer... tô loco pra ver!

 
BlogBlogs.Com.Br