6.4.09

Crossroads, Amigas Para Sempre (Crossroads) - 2002

E como a vida não é feita apenas de grandes clássicos, resolvi hoje dedicar algumas palavras a uma obra, hmm, prima [?] do cinema.

Em "Crossroads", vemos a saga de uma garota que tenta se encontrar (bocejei, desculpa) e viaja com uma galerinha pelos Estados Unidos cantando pra lá e pra cá.

Lucy, brilhantemente interpretada (hahaha) por Britney Spears quer ir pra Los Angeles participar de um teste pra gravar um CD. Ahã, mega novidade. Ver Britney Spears interpretar uma menina que quer gravar um CD é uma idéia no mínimo inovadora.

Daí tem a parte engraçada que é toda a questão da Britney, aliás Lucy, ser virgem e se pegar toda com o menino. Mas tá aí né, isso tudo tinha graça antes das saídas sem calcinha bêbada amiga de Paris Hilton careca loca gorda. Agora nada faz mais sentido.

Daí tem uma amiga que é tipo prom queen e odeia todas as outras porque afinal elas não fazem parte daquela rodinha dos populares do colégio, e pra fazer tipo um contrapeso tem a revoltada louca que engravida na adolescência e obviamente vai ter o bebê no meio da viagem. Isso já é de se esperar desde o começo, claro. E ainda colocam o cara bonitinho pra fazer par com a principal, mas sempre achei ele bem mala.

"Crossroads" é o típico filme sobre um artista qualquer que estava fazendo tanto sucesso na época que já não sabiam mais como arrecadar dinheiro, daí é só escrever um roteirinho qualquer pra mandar tudo pras telonas e ver no que dá. Coisa boa não podia ser né?

Crossroads, Amigas Para Sempre
Lançamento: 2002
Duração: 93 minutos (bastante né?)
Se quiser alugar o DVD tá aqui
Se quiser comprar (jura?) tá aqui também

E não esqueçam de participar da promoção "Minha Vida É Um Filme"!
.

3 comentários:

Filipe disse...

Não assisti, mas deve ser digno de um mal estar - no minimo!

Gabriel disse...

então, lembro que qd assisti eu tinha 17 anos... e gostei hahaha. Foda né? Tudo bem, cada um com seus podres rs

Bárbara disse...

HAHA
na época qe eu assisti eu tb adorei!
Hoje dá até náuseas kkk'

 
BlogBlogs.Com.Br