24.4.09

P. S. Eu te amo (P.S. I love you) - 2007

Ah o amor. O amor que é tema eterno do cinema vem bombando no filme "P.S. Eu te amo", um dos filmes mais fofinhos e nhonhonhos de todos os tempos que eu já vi.

Hillary Swank interpreta Holly, uma menina doce e feliz que conhece Gerry (Gerard Butler) em uma de suas viagens pelo mundo, mais precisamente na Irlanda, e se apaixona loucamente por ele, se casam, vão morar juntos e felizes nos Estados Unidos mas pouco tempo depois do casamento Gerry acaba morrendo e Holly pensa que nunca mais vai superar.

Ela ainda tem duas melhores amigas que começam a seguir com a vida muito mais rápido do que ela, casando e tendo filhos, coisa que deixa ela cada vez mais depressiva por achar que tudo isso jamais ia chegar pra ela.

O mais bonitinho de tudo é que no dia em que Holly completa 30 anos de idade ela recebe uma carta, e para sua surpresa a carta é de Gerry, que quando descobriu que ia morrer em pouco tempo escreveu inúmeras cartas para Holly e programou para elas serem enviadas em datas específicas, encoranjando a esposa a seguir com a sua vida e levantar da cama onde ela já estava há algum tempo. Cartas que ele sempre termina, obviamente, com "P.S. Eu te amo".

Tem toda uma lição de amor, filme bonitinho mesmo. Ele até prepara para ela uma viagem de volta a Irlanda onde eles se conheceram para que ela visite os pais dele e dê umas voltas pela cidade pra relembrar do passado e pensar no futuro ao mesmo tempo.

Esse é um dos que eu quero na minha prateleira de DVDs pois é sempre bom ver esses filminhos de amor de vez em quando. O filme ainda tem a participação de Lisa Kudrow, que eu adoro (afinal foram 10 anos acompanhando o seriado "Friends"), além de Kathy Bates que nem precisa de muitos comentários.

P.S. Eu te amo
Lançamento: 2007
Duração: 126 minutos
Alugue o DVD: aqui
Compre o DVD: aqui
.

2 comentários:

Bárbara disse...

Esse filme é fofissimo ! Eu adorei ele. É incrível quando ela recebe as cartas e tal... Muito lindo :D

Anderson Siqueira disse...

Assisti. Gostei, mas não tanto. Achei que fosse melhor...

 
BlogBlogs.Com.Br