8.4.09

Promoção "Minha Vida É Um Filme"



Resolvi postar denovo pro pessoal lembrar! Os comentários do primeiro post da promoção também estão valendo, mas as respostas neste post também serão aceitas.

Começando nossa parceria com a NetMovies, a primeira promoção do blog AZEDOVD, "Minha Vida É Um Filme", vai escolher um sortudo que vai ganhar um vale desconto de 100% na locação por um mês de dvds na NetMovies. O felizardo terá direito ao equivalente a um dvd por dia sendo até 22 dvds durante um mês.

Para participar basta contar, nos comentários deste post, uma história da sua vida que daria um filme. Vale todo tipo de história, mas tente escolher aquela que você acha que só faltava um diretor, uma câmera e o grito de "AÇÃO".

Os comentários serão válidos até o dia 12 de Abril!
.

4 comentários:

Unknown disse...

Muito bom o blog. Parabéns!!
Já está nos favoritos!!!

;)

andrea cajuhi disse...

Estava com alguns amigos na rua, voltando para casa, quando de repente um homem em seu carro começou a mexer conosco, minha amiga, que não era muito paciente, se aproximou do carro e cuspiu na cara dele. Sentindo-se ultrajado, o homem saiu do carro e lhe deu um soco na cara, mas ela revidou. No fim das contas, acabamos todos na delegacia, e lá ficamos por umas boas horas até prestarmos depoimento.

Uma cena digna de filme B

barbara roberta RECIFE-PE disse...

Minha vida é cheia de ações, romances enfim..
Uma das boas historias q tenho pra contar é: Estavamos na rua, vizinha, tia e eu, de repente meu cachorro deu a louca e sai correndo no meio da rua, qndo vou correndo atras dele e vejo um homem cambaleando na minha direção, pensei ser um bebeado, mas não, era um bandido baleado, quando percebi a arma na sua mão fiquei sem ação e ele veio me agarra(pra fazer de refem), quando por um impulso dou um pulo pra frente e fico entre a parede, ele já na frente atira em mim(3 tiros), mas nenhum pegou porque o braço dele estava baleado e não teve a força necessária pra levantar a arma, vou correndo pra outra esquina, e qndo vejo atrás de mim outro homem com uma arma, pensei, vou morrer, qndo ele me pergunta cadê ele? eu respondo: foi pra lah(apontando o caminho)...
tiros e mais tiros, eu vou correndo pra minha casa, meu pai já louco no meio dos tiros tbm, me coloca pra dentro... nisso o outro hoemm era um policial vizinho nosso do qual não reconheci, ele prendeu o bandido, caido sem forças na outra esquina...Depois do ocorrido a multidão se juntou, e eu chorava muito. RS.. essa é uma das minah histórias .

Unknown disse...

GOSTARIA DE SABER O RESULTADO.

 
BlogBlogs.Com.Br