26.4.09

Sex And The City - 2008

A história de uma série de 6 temporadas foi transformada em filme no ano passado e até hoje eu ouvi opiniões extremamente diferentes de muita gente. Uns amaram, outros acharam cansativo, mas até assistir eu não tinha muita idéia se queria mesmo ver ou não. Não me arrependi.

Eu não era fã numero um da série, mas gostava e achei que a adaptação pro cinema não deixou muito a desejar. Tem, sim, partes que eventualmente poderiam ser cortadas pro filme ser um pouquinho mais curto, mas de uma maneira geral eu gostei. Uma história de amor misturada com o mundo da moda.

É aquela coisa, a mesma história da série com a diferença que as amigas estão mais perto dos 40 do que dos 20 anos de idade, tirando Samantha que já está beirando seus 50.

O figurino obviamente é uma coisa a parte, Pat Field é a responsável por vestir o elenco e no DVD tem um documentário sobre o estilo da série que vale a pena ver. O look Nova Iorque, moderno, agitado e romântico faz a gente querer estar ali.

Sarah Jessica Parker, Kim Catrall, Kristin Davis e Cynthia Nixon interpretam as quatro amigas (Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda) nas vidas agitadas e as análises e conversas sobre sexo, maridos, namorados, filhos, e tudo mais que for relacionado a isso. O filme é basicamente sobre o casamento de Carrie com o Mr. Big, que obviamente acaba não sendo exatamente um conto de fadas (e é justamente essa parte que em determinado momento começa a cansar um pouco) mas vale a pena conferir. E o filme ainda tem a participação da vencedora do Oscar e sétimo lugar na terceira temporada do programa American Idol, Jennifer Hudson.

Aliás já saiu a notícia de que a sequencia já foi confirmada e estaria sendo rodada neste momento. Vamos esperar pra ver o que acontecerá dessa vez.

Sex And The City
Lançamento: 2008
Duração: 145 minutos
Alugue o DVD: aqui
Compre o DVD: aqui
.

Um comentário:

Bárbara disse...

Achei que o filme foi bem legal. A cachorrinha é o máximo HAHAHA ;)

 
BlogBlogs.Com.Br