13.5.09

Superbad - É hoje! (Superbad) - 2007

Taí um filme do estilo que a galerinha batuta arma muita confusão em aventuras bem malucas. Em "Superbad" um grupo de jovens bem nerds está terminando o colegial chegando na faculdade e querem desesperadamente perder a virgindade antes que isso aconteça.

E o melhor plano para isso é aproveitar terem conseguido uma identidade falsa para poderem comprar bebidas para a festa de uma das meninas mais bonitas e super populares do colégio.

O legal é que pra fazer uma coisa simples como comprar bebida com uma identidade falsa [oi?] eles acabam entrando numa confusão pior que a outra. A políicia fica amiga de um deles e começa a levar pra lá e pra cá durante as ocorrências, os outros vão parar numa festa bizarra onde o dono da festa é, aparentemente, um louco que gosta de sair batendo em todo mundo. Enfim. Filme bacana.

É palavrão atrás de palavrão a cada cinco minutos além de muita pornografia e bizarrice, mas isso tudo de uma forma engraçada, nada nojento ou de mal gosto, pelo menos foi o que eu achei.

E o mais engraçado é que o filme todo gira em torno do desespero dos meninos em perder a virgindade, e justamente na hora que cada um vai conseguir atingir esse objetivo final... bom, tá, não vou ficar contando as melhores partes também né.

O elenco conta com Michael Cera, aquele menininho simpático que também fez o filme "Juno" e Jonah Hill que participou do elenco de "A Volta do Todo Poderoso".

Superbad - É hoje!
Lançamento: 2007
Duração: 114 minutos
Alugue o DVD: aqui
Compre o DVD: aqui
.

Um comentário:

O Cara da Locadora disse...

Um filme muito legal, o Judd Apatow tá realmente fazendo muito bem para o 'besteirol' americano...

 
BlogBlogs.Com.Br