20.10.09

A Orfã (Orphan) - 2009

Ok, no último fim de semana assisti ao filme "A Orfã" que conta a história de um casal que perdeu um filho há pouco tempo de uma maneira meio dramática, a mulher abortou e tal, enfim, aí eles decidem adotar uma criança, daí vem o que? a Orfã né minha gente.

Eles acabam encontrando uma menininha russa num orfanato que parece ser super fofinha e inteligente, mas Jesus, a menina é o capeta em forma de guria. Não dá pra contar muito aqui exatamente o que acontece, pq ao mesmo tempo que eu queria contar o quanto a história é ridícula, seria muito decepcionante e deixaria vocês sem motivo algum pra ver o filme.

Não é nada indispensável, juro, mas vale praquele momento que você não tem mais nada melhor pra fazer. Esther, interpretada pela americaninha Isabelle Fuhrman, é meio assustadora, e volto a repetir aqui que crianças monstrinho são sempre os piores personagens em filmes de terror.

A gente tem também a Max, que é a outra filha do casal, uma menininha surda super cuticuti que vale a pena conferir, as partes que ela sai correndo e vc imagina que ela tá pensando "ai meu Deus não ouço nada, não ouço nada" é de simijar de rir.

A lição que fica aqui depois de ver esse filme é: nunca adote uma criança do leste europeu. Never. O filme ainda não saiu para venda em DVD.

A Orfã
Lançamento: 2009
Duração: 123 minutos
.

2 comentários:

Bárbara disse...

quando saiu o filme no cinema eu fiquei doida pra ir. Mas nem fui . Agora até desanimei de pega-lo nas locadoras :/

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk
Eu acebei de ler o comentário,... kkkkk Bom eu vi no cinema, ja faz um tempinho, mas até então não tinha visto-o dessa maneira tão engraçada!... realmentente hilariante a visão deste comentário! Bom eu assinsti e realmente não é lá essas coisas, mas o final até q compensa... ps.: adorei o bom humor do comentário deste.

 
BlogBlogs.Com.Br