14.10.09

Uma pegada de colecionador, de verdade.

A idéia desse blog surgiu no ano passado quando a minha obsessão por DVDs foi crescendo loucamente. Principalmente quando surgiram esses títulos superbaratos por menos de 15 reais em várias lojas, não tive como resistir muito tempo, daí em diante o único problema passou a ser espaço pra armazenar uma quantidade exagerada mas muito querida de filmes, shows, seriados, desenhos, etc.

Acho que o legal de comprar DVDs, originais diga-se de passagem, é além da possibilidade de assistir quando quiser, o fato de cada um deles ter uma história, fazer você lembrar de um momento, de alguma coisa, de alguém. Principalmente aqueles que são difíceis de conseguir.

Já citei aqui anteriormente que o DVD do filme "O Rei Leão" da Disney me deixou ocupado durante 3 anos até conseguí-lo. Teve também "As Virgens Suicidas" que levou também uns 2 ou 3 anos pra aparecer na minha mão. E o mais engraçado é que depois de tanto tempo eles foram relativamente fáceis de conseguir depois de achados.

Algumas das minhas mais recentes aquisições foram o box da série animada "Aeon Flux", os clássicos "Cantando na Chuva", "Casablanca" e "E o Vento Levou", além da coleção completa dos filmes do Batman. E não tem como cansar, nunca. Já cheguei ao ponto de comprar um dvd na empolgação e descobrir, ao chegar em casa, que já tinha comprado antes. Sim, fiquei com medo de começar a virar doença, mas estou me controlando ultimamente.

Aqui no final do post resolvi colocar alguns links dos dvds que eu comprei recentemente, acho que eles merecem ser comprados por vocês também, sempre bom pra aumentar a coleção com coisas agradáveis pra assistir a qualquer momento! Hahaha!

Aeon Flux
Casablanca
Cantando na Chuva
E o Vento Levou
Virgens Suicidas
Batman [1] [2] [3] [4] [5] [6]
.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br