16.11.09

"2012" - (2009)

Na última quinta-feira fui convidado para a pré-estréia do filme "2012" no Cinemark do Shopping Cidade Jardim. Pipoca, refrigerante e toda uma tensão já preparados, o filme estava prestes a começar.

Ouvi comentários bons e ruins (mais ruins) mas sinceramente, existe um pensamento básico: o filme é bom no quesito efeitos especiais. Fim.

Mesma história americana de destruição mundial, gente morrendo, coisa explodindo, caindo, se desintegrando e sendo pulverizada das mais diversas maneiras possíveis. Nada de novo até aqui, right? Exatamente, o filme não tem nada de novo, exceto os efeitos especiais modernos. É tipo uma evolução do "Independence Day" sem os fatores alienígenas e Will Smith.

Uma cena que me fez rir loucamente foi o Cristo Redentor caindo. Desculpa gente, é engraçado. Ainda mais quando eles dizem que as imagens foram enviadas diretamente da Globo News, não dá pra não achar hilário.

De resto, drama, correria, pessoas sendo salvas naquele último segundo possível, bastante tensão eu achei, mas não é o melhor filme de 2009. Mas se isso tudo acontecer de verdade como previsto pelos Maias, assistam pra ter uma idéia de pra onde correr, really. Hahaha.

Vale lembrar também uma ótima surpresa: aqui, Morgan Freeman não é o presidente.
.

3 comentários:

Carlos Lima disse...

Adorei este post falando de 2012.

O film realmente está intrigando muita gente e vcs fizeram uma prévia escrita do que é o filme.

Muito legal...


Adorei a idéia do site!

Tem twitter?
Eu tenho!
@carlosseven

will robinson disse...

Não tem Morgan Freeman mas tem o Danny Glover de presidente, o que dá quase no mesmo, né? Bom, eu adoro filmes catástrofe, e Impacto Profundo (aquele com o Morgan Freeman) é um dos meus favoritos! Ainda não fui ver esse mas vê-lo-ei com certeza.

Anônimo disse...

Pipoca engorda, viu?
Muah!

 
BlogBlogs.Com.Br