13.10.09

Arraste-me Para o Inferno (Drag Me To Hell) - 2009

Quando ouvi falar sobre este filme, me disseram que era incrivelmente assustador, daqueles que você meio que nem consegue dormir depois de assistir. Acho que "decepção" pode descrever um pouco o sentimento depois de ver "Arraste-me Para o Inferno".

Christine Brown, interpretada por Alison Lohman, trabalha num banco e decide sobre dar ou não empréstimos às pessoas, até que se depara com uma velhinha que tem seu pedido negado e amaldiçoa Chris, naquela pegada de morte certa mesmo.

A velhinha (papel de Lorna Raver, que é mais conhecida por papéis em seriados americanos como "Weeds", "CSI" e "The Young and The Restless"), devo admitir, é o personagem mais assustador no filme, mas acho que isso é um padrão de filmes de terror. Personagens velhos e crianças fantasmas/monstros são sempre mais assustadores do que o normal, e o elemento nojo também ajuda bastante aqui.

Chris tem 3 dias para se livrar da maldição que atormenta ela cada vez mais, jogando ela de um lado pro outro do quarto, fazendo passar toda uma vergonha na frente da família do namorado, etc. É um típico filme de terror feito de cenas de susto, mas depois da primeira ou segunda, você começa a perceber que é tudo bem previsível. Você sabe exatamente quando a próxima cena assustadora vai vir (com exceção de um ou dois momentos que realmente surpreendem).

Os efeitos especiais são meio mala, tem momentos que eu sinceramente não consegui conter o riso, principalmente uma cena que a velha enfia o braço na boca da menina, gente, é de simijar, e nem me xinguem por considerar isso um spoiler, pois vocês nem sabem as circunstâncias dessa cena, hahaha.

"Arraste-me Para o Inferno" é uma tentativa razoavelmente frustrada de fazer um thriller impressionante. Praqueles que se assustam mais facilmente é um prato cheio. O DVD ainda não foi lançado para venda mas pode ser encontrar para locação.

Arraste-me Para o Inferno
Lançamento: 2009
Duração: 99 minutos
.

Um comentário:

Carlos Lima disse...

Hahahah

Este filme em cara de ser ilário.

Agora fiquei curisoso pra ver a cena "que a velha enfia o braço na boca da menina" ´so em ler eu lascei o bico de rir.

Vou pesquisar na locaodra pra ver se encontro!

@Carlosseven

 
BlogBlogs.Com.Br